• Publicações
  • Working Papers
  • Mailing list

 

Objectivos:

a) A promoção, desenvolvimento e implementação do marketing público e não lucrativo como campo de estudo no âmbito da disciplina de marketing e área específica de conhecimento científico.

b) Incentivar e promover a coordenação inter-universitária dos professores e pesquisadores nesta área de estudo ou área de especialidade.

c) Divulgar as realizações científicas e académicas dos seus membros.

d) Incentivar a promoção de seus membros em todos os aspectos da sua actividade através de eventos académicos, científicos, culturais e sociais.

e) Estabelecer canais de comunicação e coordenação entre os docentes e investigadores universitários e outros profissionais e especialistas neste campo de estudo ou área de especialidade.

f) Fazer chegar aos diversos organismos e identidades, tanto do sector público e privado, como da economia social e ao público em geral, o pensamento e problemáticas dos especialistas neste campo de conhecimento, bem como assessorá-los em questões ou matérias consideradas adequadas ou quando solicitada por estes.

g) Promover a compreensão mútua entre o âmbito académico e o resto da sociedade, especialmente as agências e entidades públicas e sem fins lucrativos.

h) Assegurar a formação adequada dos futuros profissionais e zelar pela melhoria do ensino do Marketing público e sem fins lucrativos.

i) Estabelecer relações com outras entidades nacionais ou internacionais envolvidas em fins similares, nomeadamente com outras associações científicas.

j) Promover o interesse da sociedade para a investigação no domínio do estudo do Marketing público e sem fins lucrativos.


k) Cooperar com os meios de comunicação para a divulgação dos diferentes aspectos que compõem o campo de estudo do Marketing de público e sem fins lucrativos.


 

Webmaster :. Ricardo Pascoal 2009:. ricardopascoal24@gmail.com -